terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desconfigurei a monografia e outras coisas

Eu havia "acabado de acabar" a monografia ...e cliquei algo aqui...desconfigurou tudo...rsrsrsrsrsrsr..e tenho um trabalho da pós pra enviar amanhã...nem abri a apostila....esta matéria vou estudar depois nas férias...já consegui um trabalho...primeira vez na vida que vou colar...rs ... minha situação me faz lembrar algo legal pra contar pra vocês...meu filho do coração pediu para fazer cocô ... é correlação direta entre os assuntos ... a minha situação só falta alguém dar a descarga. Mas voltando ao meu filho...ele fez o primeiro dia cocô no vaso...ganhou chocolate...algumas horas depois...pediu pra ir novamente...comentei pra esposa e filha...ele está tão motivado em ganhar o chocolate...que agora deve estar fazendo força pra fazer cocô mais vezes. Hoje ele foi na piscina...primeira aula de natação...não teve medo...foi tudo bem. Em casa tudo bem...não é sempre que esposa vira o humor. Já houve vezes em que fui hostilizado uns três meses quase todos os dias. Mas este ano...alguns momentos... as vezes um dia ... é que estes momentos quando ocorrem são desagradáveis demais...só dando descarga...esta foi a piadinha sem graça saideira.

5 comentários:

  1. Quanto mais tempo matendo o tratamento sem parar mais raras e controlaveis são as crises. Mas ok, pode falar, é uma M... bem grande mesmo. Pra gnte tambem é, so nem sempre conseguimos controlar. :/
    boa sorte com a monogradia!
    E boa sorte com o pequeno e esse desfralde! Que ele ganhe uma caixa inteira de bombons!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como postei lá no meu blog, fiquei muito feliz em conhecer a tua história. Me deu uma nova esperança. Quem sabe a minha também não tenha um final feliz.
    Brigadaço pelas dicas, vieram na hora certa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Que legal q ele está usando a privada!!! Bonitinho! Deve ser um orgulho mesmo!!! Puts, mas a cagada do pai foi a pior, hein?! rs Espero q tenha conseguido "consertar"! Boa sorte com os trabalhos (monografia e desfralde)!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara que gagada, mais fica sossegado computador é assim mesmo, aconteceu o mesmo comigo só que não era monografia. Respira fundo e bola pra frente.
    Beijos

    ResponderExcluir