quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Consumido

    Hoje não acordei bem, estar acordado significa pensar. Os pensamentos me empurram para baixo, porque não há sorrisos entre eles. Estou tentando buscar um significado para estar acordado e não o encontro. Estou tentando buscar um significado para trabalhar com prazer e não o encontro. Mas levantei, escovei dentes, fui a padaria, consegui falar com esposa que estava saindo quando na verdade não queria falar nem comigo mesmo. Sentei na sala do meu comandante e conversamos sobre problemas, talvez resolvendo problemas encontre algo motivador. Fui vistoriar a manutenção de uma casa funcional a ser ocupada por um companheiro que nem conheço, talvez a preocupação com a família dele me ajude a melhorar o dia.
    A maior motivação para começar o dia é saber que ao final dele estarei em casa, mas hoje isto não é motivador. Ontem fui consumido à noite, meu sorriso se perdeu em algum lugar da casa. Quero encostar a cabeça na mesa e dormir e não consigo encontrar palavras para descrever o "nada" que estou tentando preencher. Vou dar uma caminhada e tentar encontrar uma conversa que me faça encontrar meu sorriso.

2 comentários:

  1. Assim que tenho me sentindo! Há meses... consumida...

    No trabalho eu melhoro um tanto, mas quando chego em casa e quando acordo, o ânimo de viver me abandona completamente...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo vc,sei como é,pois ultimamente estou me sentindo assim,mais penso em coisas boas pra continuar em frente.Grande abraço

    ResponderExcluir