quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Miragem no Deserto

Hoje foi um dia produtivo no trabalho. Consegui atingir objetivos buscado por mais de oito meses, consegui remanejar pessoas de funções delicadas e materialidade para instaurar um processo administrativo contra servidor favorecido em licitação. Estou conseguindo me cercar de pessoas de confiança e ganhar a confiança e aglutinar esforço dos "bons" contra os "maus". Foi uma manobra desenvolvida sorrateiramente, cuja "degola" foi hoje, de quase todos. Mas em casa...se já não bastasse a angústia da monografia que preciso entregar amanhã, não consigo nem me concentrar. Não sei que sentimento assola esposa...se um sentimento BI ou POLAR....sou vítima e vilão...preciso me preocupar com meu problema...mas pareço um negligente quanto ao estado da esposa. Não consigo resolver um e nem o outro. Minha vontade é sumir, fugir, mas agora tenho este espaço para esvair minha raiva, meu sentimento de culpa, minha incapacidade, algo que não sei o que é e que logo vai desaparecer como uma "miragem no deserto". Parece que é real...mas não é...e me faz agir como se fosse. Não adianta correr na direção dela ou fugir...

3 comentários:

  1. Só posso lhe dizer: força, sempre! Não desanimar, não se deixar levar pelo cansaço... Continuar, ainda que pareça (e realmente seja) difícil.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  2. Q Deus continue te abençoando mt no casamento. Muito bonito todo o seu esforço para ajudar sua esposa e manter um relacionamento saudável. Tem gt q foge... Graças a Deus, meu marido tb segue a sua linha de "aliado"!!!!

    ResponderExcluir