quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dedos entrelaçados

Todas as noites entrelaço meus dedos, aos dedinhos do Filho do Coração. Ele corresponde ao ato e fica olhando as mãos e mexendo os dedos, acho que está sendo o momento mais sincero do meu dia. Estou sem tempo, mas gostaria de compartilhar isso. Aliás parece que amizade verdadeira e amizade desandada está na pauta da semana. Então, acho que encontrei para a pauta da semana uma amizade sincera e que está "andando" ao invés de desandar. Estou tão cansado, tão preocupado, tão enrolado com minha monografia, trabalho e obrigações no trabalho, que estava sem inspiração. Na verdade, estava até questionando esta iniciação em blogar...rs. No final tudo dá certo...sei disso...no final Deus entrelaça seus dedos aos meus.

4 comentários:

  1. É bem por aí. Tem aquela frase feita que diz: Tudo dá certo no final, se não deu certo é porque não chegou o final.

    Odeio frases feitas, mas umas poucas são bem legais... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nada mais sincero que isso, aliás, eu diria...
    Porque ao entrelaçar dos dedos corresponde o entrelaçar da alma. E nesses momentos, silenciosos, quase imperceptíveis, fulgazes... nos fazemos verdadeiros... E no seu caso! Que sorte! Sem solidão....

    Se encontrou uma amizade verdadeira, caríssimo, te recomendo que nela invista. São tão raras... Cada vez mais.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tenho certeza que quando Deus entrelaça seus dedos aos nossos, estamos no caminho mais que certo! :-)

    ResponderExcluir
  4. oi! já tomei geodon, risperidona e mais mil combinações... mas só fiquei estável com lítio e depakote... e tomo doses relativamente altas =[ mas obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir