sexta-feira, 3 de junho de 2011

30 minutos

    Arrumei mala e estou pronto para embarcar e passar final de semana em casa. Tenho 30 min sobrando e o melhor que tenho a fazer agora é escrever. Me pareceu útil tentar contar em pouco tempo qualquer coisa que seja importante no momento. Bom...começando...depois do acidente sofrido na última ida, estou melhor, com dores bem menos intensas na região das costelas do lado esquerdo. Meu filho do coração, já está acordando para fazer xixi à noite, além de estar pedindo também durante o dia. Fez ressonância do crânio, e não tem qualquer sinal da hidrocefalia que teve durante gestação. Mas o que me deixou mai alegre, ele agoar é "amigo" do poodle doido que temos em casa. Ele tinha pavor de cães ... agora no final de semana vou tentar acostumá-lo ao beagle. Porque se aquele poodle pirado conseguiu esta façanha não é possível que meu beagle preferido não consiga. Foi uma surpresa muito boa ele ter superado este medo...porque adoro cães...e não estava mais fazendo churrascos com família no quintal por esta restrição. Esta semana tentei rever um amigo de infância, filho de um dos "tios" postiços adiquiridos longe da família, morando em Brasília. Faz muito tempo que não o vejo, professor da Universidade Federal, na área de comunicação social. Ele escreveu uma autobiografia sobre seu homossexualismo, por isto destaco este encontro, pois não é algo comum no meio em que vivo e respiro 24 h, em que a masculinidade é hipervalorizada. Não considero normal e tabém tenho minhas restrições dentro da instituição militar, mas não me considero homofóbico. Acho que o assunto é a onda do momento e conversando com uma blogueira (blogueira de verdade, pois eu não me sinto tal), vou me debruçar de forma mais "profissional" neste assunto e tentar fazer uma coisa boa, junto com ela.

Um comentário: