sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Desafios quando vencidos sozinho deixam ego nas alturas, mas quando vencidos "junto com", em que nos sentimos fazendo parte de uma equipe, é o prazer perfeito da conquista, mais do que o ego, alimenta a alma.
Usei parte do meu perfil para primeira publicação. Primeiro porque é o que mais tenho vivido ou tentado atualmente e  segundo porque estou ferrado trabalhando a esta hora, cheio de coisa pra fazer e querendo começar logo. Assim não preciso pensar, plageando a mim mesmo.

7 comentários:

  1. Oi querido! Quer dizer que criou um bloguinho? eheheh

    Bem, pra você comentar em outros blogs, basta estar logado no seu, quando entrar na sessão de comentários já vai estar disponibilizada primeira opção que é para pessoas que tem login no blogger.

    Entendeu? Se não me escreva que tento explicar de um outro jeito!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pela criação do blog! Será ótimo, você vai que delícia. E você tem muito a contribuir nessa imensa blogosfera, com suas ideias, seus textos, seus pensamentos e tudo mais.

    Parabéns!

    Beijo

    Carla

    ResponderExcluir
  3. Carla, você deveria ver meu sorriso ao vê-la como primeira seguidora...mas vou ser mais modesto na produtividade...não conseguirei ser tão poético e literário como você...e nem conseguirei a medida tão equilibrada das "Confissões ácidas" (conheci o blog da Dama de Cinzas navegando pelos seus seguidores). Espero me encontrar brevemente neste novo universo.

    ResponderExcluir
  4. Falta eu aprender a usar as ferramentas...rs...por exemplo...me tornar seguidor de vocês...beijos

    ResponderExcluir